Criar uma Loja Virtual Grátis

Como estudar na Escola de Hackers

Todos os cursos da Escola de Hackers são gratuitos. Mas para frequentar as aulas da Escola de Hackers você precisa ser convidado de algum aluno que já esteja no nível dois. Este procedimento é necessário por não querermos entre nós pessoas em busca de ferramentas para a prática de crimes virtuais. O fato de ser convidado de um estudante que já passou pelo nível um nos dá alguma tranquilidade quanto a isso.
É claro que isto cria um problema para quem não seja conhecido dos nossos alunos. Porque a opção convite foi criada para nossos alunos trazerem os conhecidos deles, não vão convidar estranhos. Quem convida é responsável por seus convidados e em caso de má conduta do convidado a punição, que pode ir da advertência a expulsão, também vale para quem convidou, que deveria ser mais cuidadoso com quem traz para o nosso convívio.

Se você não é conhecido de nenhum dos nossos alunos, ainda assim poderá estudar conosco na condição de COLABORADOR, DOADOR ou CONVENIADO. A Escola de Hackers está aberta a convênios com Universidades, Forças Armadas, Polícia Federal, Civil e Militar, ONGs com projetos de inclusão digital. Para saber mais sobre convênio clique aqui. Outra opção é tornar-se colaborador e ajudar a Escola de Hackers a crescer ainda mais. Sobre como tornar-se colaborador clique aqui. E se nenhuma destas opções não lhe agradou, você ainda pode estudar conosco na condição de doador. Para saber mais sobre como tornar-se doador clique aqui. Também aceitamos estudantes de outros países. Se você reside em outro país e deseja estudar na Escola de Hackers é só clicar aqui.

É importante dizer que não há qualquer despesa para quem desejar frequentar os cursos da Escola de Hackers. A opção doação é uma entre muitas e só deve ser escolhida por quem realmente deseja fazer doações para ajudar ao projeto. Em hipótese alguma a doação será considerada como pagamento por qualquer um dos nossos cursos.

Escola de Hackers - Como Funciona